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Os verdadeiros professores sabem que uma a compreensão através da cuidadosa observação é fundamental para o desenvolvimento da auto-estima entre estudantes de arte. Quando os alunos não conseguem aprender a desenhar, é porque eles estão mais preocupados com detalhes desnecessários e como as pessoas vão olhar seus desenhos, a pensar nas formas e como essas estão se manifestando os sobre o seu papel ou base; por isso cerque de observação cuidadosa o assunto. Assim que aprender a aprender o modo de observar, você Vera melhorias; suas habilidades tornar-se-ão melhores.
É evidente que o aluno fica mais motivado quando ver (sente) aprendizagem, sente inspiração para seu trabalho duro, a concentrar-se, e fazer o esforço para aprender com calma e prazer. Eu não uso de métodos enganosos como os que levam o aluno pensar que estão aprendendo. Meu método possibilita todos aprenderem, você sente e vê sua aprendizagem. Demasiados desenhos livros, TV e artistas mostram truques para copiar e métodos milagrosos que insinuam produzir um resultado instantâneo. Estes métodos não produzem realmente a capacidade observação (aprendizagem). Fim de produtos à base de muito estudo e atividades é contraproducente (não produz nada que se espera). Muitos inconscientemente perguntam: porque não tornar a pintura mais fácil; tirando coisas que não sejam necessárias ou que torne mais fácil produzi-lo.
A real aprendizagem vem do desenho de objetos reais, animais ou pessoas reais. Real and careful observations teach us how to see more carefully and we begin to draw better. Regular practice methods can be directed so that any skill level can experience successes. Observações cuidadosas e reais nos ensinam como ver com mais cuidado e que começar a desenhar melhor. Prática regular, métodos podem ser direcionadas de forma que qualquer aluno em qualquer nível de habilidade pode experimentar o grande progresso.
Constantemente pessoas e alunos perguntam: você sabe desenhar qualquer coisa... Desenhar roupa de ninja, cavalos, etc?
É evidente que o aluno fica mais motivado quando ver (sente) aprendizagem, sente inspiração para seu trabalho duro, a concentrar-se, e fazer o esforço para aprender com calma e prazer. Eu não uso de métodos enganosos como os que levam o aluno pensar que estão aprendendo. Meu método possibilita todos aprenderem, você sente e vê sua aprendizagem. Demasiados desenhos livros, TV e artistas mostram truques para copiar e métodos milagrosos que insinuam produzir um resultado instantâneo. Estes métodos não produzem realmente a capacidade observação (aprendizagem). Fim de produtos à base de muito estudo e atividades é contraproducente (não produz nada que se espera). Muitos inconscientemente perguntam: porque não tornar a pintura mais fácil; tirando coisas que não sejam necessárias ou que torne mais fácil produzi-lo.
A real aprendizagem vem do desenho de objetos reais, animais ou pessoas reais. Real and careful observations teach us how to see more carefully and we begin to draw better. Regular practice methods can be directed so that any skill level can experience successes. Observações cuidadosas e reais nos ensinam como ver com mais cuidado e que começar a desenhar melhor. Prática regular, métodos podem ser direcionadas de forma que qualquer aluno em qualquer nível de habilidade pode experimentar o grande progresso.
Constantemente pessoas e alunos perguntam: você sabe desenhar qualquer coisa... Desenhar roupa de ninja, cavalos, etc?
Você sabe por que até um carinho de mão ou uma cadeira se torna um conflito?
Quando se usa a linguagem das coisas ou linhas ao invés da linguagem das formas; porem quando digo forma, falo se uma linha e mais inclinada ou mais sinuosa, se um espaço é maior ou menor em relação a uma massa adjacente ou no outro extremo e assim por diante.
Quando se usa a linguagem das coisas ou linhas ao invés da linguagem das formas; porem quando digo forma, falo se uma linha e mais inclinada ou mais sinuosa, se um espaço é maior ou menor em relação a uma massa adjacente ou no outro extremo e assim por diante.
Esse engloba tons, perspectiva, ângulos etc. Não exatamente esferas, quadrados...
A linguagem das coisas e fundamental, a partir do domínio da linguagem das formas, qual por sua vez, necessita de compreensão da individualidade.
Ao passo que você praticar com freqüência um determinado assunto ou vários assuntos; anatomia, natureza morta, paisagens etc. essas se fixam com mais clareza em sua mente, possibilitando desenhá-las quase tão fiel ao original, e (dominando) compreendendo as estruturas e todos os efeitos sobre os corpos, como: sombra e luz, perspectiva, texturas e outros aspectos importantíssimos. Mas para você chegar lá, você tem que dar tempo ao seu próprio tempo.
Um dos conflitos é quando se têm suposições sobre a aparência das coisas e se deixa de lado uma regra crucial e simples: esforçar-se a seguir só o que a visão registra. Quando essa se encontra em um escorço e você se nega a registrar o que vê; lançando mão e buscando fragmentos mentais sobre aquele assunto; o resultado com certeza não será bom. Você pode não saber, mas quando você reluta em desenhar o que vê ou tenta arrumar o que você vê; você esta negando o desenho, você querendo desenhar errado. Acredite.
Sabe-se por exemplo que os dedos tem o comprimento da palma, veja que a mão nessa posição que foi desenhada, mudou totalmente a sua aparência pré-estabelecida.
Ao passo que você praticar com freqüência um determinado assunto ou vários assuntos; anatomia, natureza morta, paisagens etc. essas se fixam com mais clareza em sua mente, possibilitando desenhá-las quase tão fiel ao original, e (dominando) compreendendo as estruturas e todos os efeitos sobre os corpos, como: sombra e luz, perspectiva, texturas e outros aspectos importantíssimos. Mas para você chegar lá, você tem que dar tempo ao seu próprio tempo.
Um dos conflitos é quando se têm suposições sobre a aparência das coisas e se deixa de lado uma regra crucial e simples: esforçar-se a seguir só o que a visão registra. Quando essa se encontra em um escorço e você se nega a registrar o que vê; lançando mão e buscando fragmentos mentais sobre aquele assunto; o resultado com certeza não será bom. Você pode não saber, mas quando você reluta em desenhar o que vê ou tenta arrumar o que você vê; você esta negando o desenho, você querendo desenhar errado. Acredite.
Sabe-se por exemplo que os dedos tem o comprimento da palma, veja que a mão nessa posição que foi desenhada, mudou totalmente a sua aparência pré-estabelecida.
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